sexta-feira, 29 de julho de 2011

Uma amizade, um gesto


Hoje é sexta eu agradeço a Deus por mais um dia. Esta foi uma semana particularmente interessante.A segunda-feira foi, de longe, um dos dias mais atribulados dos últimos tempos. Em compensação, à noite, enquanto uns dormitavam e outros rugiam, Deus regozijou meu coração em um culto maravilhoso na chácara da Jocum.
O sermão do pastor Daniel Batistela tocou profundamente meu coração. Ouvindo trechos de Daniel e Apocalipse sobre as revelações de Deus ao seu povo, era como se cada uma daquelas palavras encaixasse perfeitamente em situações vividas por mim ao longo daquele dia-noite. Uma palavra em especial tocou meu coração e ficou gravada na minha memória. Naquela mesma noite postei o texto abaixo no facebook:
De todas as coisas de hoje (foram muitas), guardo comigo esta palavra sobre os dias do Armagedon: “Eis que venho como ladrão. Bem-aventurado aquele que vigia, e guarda as suas roupas, para que não ande nu, e não se vejam as suas vergonhas.” (Ap.16:15)
A semana finda. Recebo a visita relâmpago de uma amiga preciosa - não vive ao meu lado todos os dias, mas tem sido um grande esteio do Senhor na minha vida. Refiro-me à querida Mirla Regina Cutrim.
Passou para deixar um bilhete e um lindo cartão personalizado (que ilustra esse post) com uma frase simples, singela, porém profunda: O Senhor é bom e as suas misericórdias duram para sempre. Amém!
Verdadeiramente são reais estas palavras. Não poderia ter recebido presente melhor, da Mirla e de Deus, para completar este ciclo perfeito de sete dias. Literalmente música para os meus ouvidos e um doce acalanto para minh’alma.

Um comentário:

  1. PUXA!!!!! Que linda mensagem!! adoro ler seus posts continue assim, INLUMINADA

    ResponderExcluir