sábado, 26 de março de 2011

Casamento da Adma

Sorriso de Adma e Naldo, o amor nos faz felizes!  

HOJE É CASAMENTO DA ADMA, meu povo! Uma data super/mega/power importante para nós que a amamos e torcemos pelo seu sucesso. Pode deixar, eu explico.
Na adolescência cantávamos uma música que dizia mais ou menos assim: quão bom e quão maravilhoso é, que os irmãos vivam em união... O tempo passou cada um seguiu seu caminho, mas a vida vez ou outra nos coloca no mesmo lugar. Na hora da alegria ou da dor, estamos juntos. Nem sempre fisicamente, mas juntos. Sempre.
No final da década de 1980 e por toda a década de 1990 – urra, estamos ficando velhos! – participavmos da Mocidade da Igreja Batista do Bosque (hehehehe, ainda existe mocidade nas igrejas Batistas, né?).
Foi lá que conheci a Adma, Marcela, Dom, Márcio, Athualpa, Artêmio, Joaquim, José Júnior Tadeu. Depois chegaram Patrício, Raquel, Xanda e mais uma pá de gente boa.
Nesses longos – bons – anos de amizade, dividimos sonhos e aventuras. Com o pai da Adma, por exemplo, descobri que Kombi passa por qualquer ramal e com o seu Ziza, pai do Artêmio, que fusca não atola, quando o objetivo é comprar pão de manhã para os acampamentos de carnaval na antiga e saudosa chácara da IBB no ramal do Mutum.
Os acampamentos, aliás, merecem outro capítulo aqui. Do porcobol aos punhos de rede delicadamente cortados, às máscaras de pasta no último dia, tudo era festa e alegria. Desde então, tenho a Adma e a Marcela entre as amigas mais preciosas que Deus me deu.
Daí a importância do seu casamento hoje a noite na Comunidade Batista do Acre, com o querido Naldo. Uma data mais que especial. Com certeza ficará no calendário dos nossos melhores dias. Afinal, a felicidade de uma amiga é um prazer que deve ser sempre compartilhado.
Alegro-me com as vitórias dos que eu amo. E Eu amo muito a Adma, minha irmã de fé e de vida. Por isso galera, simbora comemorar. Mas, antes rola aquela passada básica no salão para uma escova, uma boa maquiagem e um lindo vestido porque quero ficar bem – literalmente – nas fotos!
Ah, vou fazer umas fotos no iphone para postar aqui na segunda-feira!
Beijos!
O amor, ah, o amor!




Um comentário:

  1. Charlene querida,
    Me alegro com a felicidade da Adma tbm, e desejo ao casal o melhor dessa terra.
    Lembro-me do tempo do Conjunto Novo Viver, da Igreja Batista do Bosque, nos anos 80, e dos nossos acampamentos, sempre em chácaras onde não chegava asfalto, hehehe...O tempo passa!
    Beijos carinhosos e vida longa ao novo blog.
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir