segunda-feira, 21 de março de 2011

Semana começa

Pessoas lindas do meu coração a semana começa com fortes emoções.  Hoje volto à fisioterapia. A tal da radiculopatia causada pela cervicobraquialgia (é assim que se escreve?) voltou a me atormentar. Sou forte. DEus me fortaleve a cada dia. Já estou melhor e nas mãos da turma lá da Arthos foi ficar melhor bem mais rápido.
Muito por conta das dores deixei de atualizar o blog (pode dizer que é desculpa esfarrapada, mas é verdade).
Daqui a pouco vou ao aeroporto. E terei de segurar o nó na garganta, a vontade de chorar. Minha prima Sara está de volta. Após um ano e dois meses fora, volta para casa recuperada e com a saúde restaurada, graças a Deus.
Não poderia receber melhor presente na semana do meu aniversário (não se preocupe, você vai ler sobre esse assunto aqui todo dia até domingo). Deus é bom. Deus é fiel. E tem honrado nossa família com toda a sorte de bênçãos. A restauração da saúde da Sara é só um dos muitos milagres dEle entre nós.
Nesse período de ausência da Sara, a tecnologia nos aliviou a angústia. Graças ao MSN, conversamos com freqüência. A troca de e-mail também foi fundamental. Coisa boa é poder se comunicar com qualidade daqui da Amazônia com qualquer lugar do planeta. Viva a internet!
Mas a semana tem algo de muito especial, que vai além do meu aniversário e do retorno da Sara.
Esta é a semana do casamento da Adma, minha gente!
Amanhã postarei um texto especial sobre o assunto “semana da Adma”. Ah, e no decorrer dos próximos dias também (nem adianta pedir pra parar Adma, não vou!), afinal este é o evento do ano! E, como tal, merece toda a pompa e circunstância de uma super cobertura (deixem comigo que nesse negócio eu sou boa, né?)
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário