quarta-feira, 30 de março de 2011

Um MacBook pra chamar de meu


Diga se não vale a pena querer um..

Sexta-feira, durante o seminário sobre Reforma Política realizado pelo gabinete do senador Jorge Viana, uma imagem me chamou atenção na platéia e não foi o fato de que o empresário Narciso Mendes foi sentar bem na fileira onde estavam vários pastores, entres quais o pastor Agostinho Ribeiro, da Igreja Batista do Bosque e o pastor Luiz Gonzaga, da Assembleia de Deus.
No meio da galera um cidadão prendeu meu olhar por um motivo peculiar: ele teve a coragem, não sei se de propósito ou não de levar para o auditório da Biblioteca Pública uma caixa de um MacBook. É, colega, o moço ficou por mais de quatro horas ouvindo palestrantes e do modelo eleitoral brasileiro com a caixinha na mão. Até tentei fotografar com o iphone, mas percebeu e colocou a caixa um pouco de lado. Eu ri. E tuitei, claro. Não sem antes chamar a Alline Arantes como testemunha da cena prosaica.
Confesso que já tem uns meses que namoro um MacBook Pro. Ensaiei comprar umas duas vezes. A vontade aumenta quando chega e-mail da Apple dizendo que o Ipad e o MacBook foram feitos pra mim. O preço não permite  que saiamos do namoro para um sólido casamento.
Esta semana, para piorar a situação, leio do site da Apple que no segundo semestre deste ano estará à venda a nova geração do Mac OS X Lion. “Estamos pegando tudo o que há de bom no Ipad e trazendo para o Mac com Mac OS X Lion, disponível a partir do segundo semestre de 2011”, diz o site http://www.apple.com/br/macosx/lion/
E agora?
Pois é. Dúvida cruel. O jeito é continuar sonhando. E esperando. Tenho uma boa desculpa. Vou esperar a nova versão. Enquanto isso, guardar um dinheirinho ajuda, né? Mas se uma alma caridosa quiser me presentear com um (oi Steve Jobs!) não acho ruim. Mas, garanto: não vou andar por aí exibindo a caixa, viu Aline?
Bjs!


Nenhum comentário:

Postar um comentário