domingo, 20 de março de 2011

Cobranças e respostas



Encontrei Maydaninho (Dr. Maydano Miranda, pessoa das mais queridas que eu conheço) em uma palestra na Firb, sábado, e na manhã deste domingo na IBB.
Só para não perder a prática, Maydaninho detonou meu sombrinha (tá, ele é da cor do arco-íris, mas e daí?) e me chamou de blogueira. 
Escrito assim parece um elogio. Mas você, caro intennauta, não conhece o Maydaninho. Ele fala quase como um deboche, só pra me atormentar, uma das predileções dele desde a infância.
Mas o Dr. Maydano tem razão. Estou em falta com todos. O Duda Marques também me cobrou atualizações, além de outros amigos queridos. 
Por isso  estou de volta. 
Afinal navegar na blogosfera é preciso e eu gosto cada vez mais disso. Também  vou postar mais comentários lá no facebook e no twitter.

Beijos e boa semana para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário