quinta-feira, 2 de junho de 2011

Prêmio merecido

Recebi da amiga Lula Melo, assessora de imprensa do Sebrae, um texto sobre a premiação da Celis Fabrícia e do Ruizemar no prêmio Sebrae de Jornalismo. Fiquei muito contente com a vitória deles. É um orgulho assistir, mesmo de longe, a vitória de colegas que trabalham diariamente em busca da informação nas redações do Acre. Parabéns para os dois. Abaixo, o texto da Lula sobre a premiação:
Os jornalistas acreanos Celis Fabrícia e Ruizemar Leite que concorreram com jornalistas de todo o país, foram os vencedores da categoria telejornalismo do Prêmio Sebrae de Jornalismo com a matéria Do lixo ao mercado: Como transformar uma ideia em produto. Celis recebeu o prêmio entregue pelo diretor administrativo do Sebrae Nacional, José Cláudio dos Santos. “É o primeiro prêmio que eu ganho, apesar de já ter concorrido a muitos. E fico muito feliz por ganhar de concorrentes tão bons”, disse, emocionada.
Os nomes dos ganhadores foram anunciados em cerimônia realizada na sede da instituição em Brasília na noite desta quarta-feira (1º). Participaram do evento representantes da imprensa nacional, a diretoria do Sebrae e autoridades, como a ministra da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Helena Chagas.
Cleis na solendidade de premiação
  

Um comentário:

  1. Gracias, querida! Registro também a participação fundamental de Carlos Renato - Catatau - editor de imagens. O nome dele não foi incluído no trabalho porque eles exigiam registro profissional. Mas, mesmo sem registro, ele é o melhor editor, com certeza.

    ResponderExcluir