quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Redes sociais e problemas reais


Nos últimos dias a Eletrobrás, para não perder o costume, tem passado horas trollando a face dos acreanos.
A pessoa começa a trabalhar e blum, apaga a luz. Senta, levanta, anda pra lá e  pra cá, a luz acende, tenta de novo e boomg, apagão!
Haja dinheiro para consertar ar condicionado, computador e geladeira que pifa nessas horas.E olha que nem vou falar da paciência...
Achando que tudo isso é pouco, dona Eletrobás ainda curte um pouco mais a nossa face à noite. E vamos conviver com apagão, minha gente, porque suar é para os fracos!!!!
Calor de 39 graus, umidade relativa do ar abaixo dos 30? E daí? Dona Eletrobás não liga, nunca ligou, afinal não é de hoje que isso acontece.
Os tuiteiros do Acre - salve todos! - nunca deixaram de reclamar desse descalabro. É de lei, aliás, a TL  lotar de comentários e críticas
contra a empresa.
O governador do Acre é tuiteiro contumaz e todo mundo sabe disso, né?
Um parenteses: contumaz, sempre, viciados jamais!
O Tião Viana tuiteiro - com todo respeito, naturalmente - viu as reclamações - ele mesmo não deve ter gostado nenhum um pouco da brincadeirinha do acende-apaga (pisca-pisca seu moço da ONS, só no Natal, tá?) e fez o que um governante ligado nas redes faz. Sacou seu blackberry do bolso, ligou para o Ministério das Minas e Energia e exigiu explicações e providências no caso.
Logo em seguida usou o twitter, esse lindo nosso de cada dia, e colocou a boca no trombone com as explicações e cobranças devidas que fez aos capa-preta lá de Brasília.
Amei!
Se a ligação de Tião Viana vai dar resultado não sei, mas sei que me sinto melhor ao saber que alguém ouvenossos gritos aqui nas redes sociais e usa sua autoridade para valer os nossos direitos. É isso aí, people, #tamojunto e  #vqv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário