quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Steve Jobs







Quando decidi comprar meu primeiro smartphone potenZa, pesquisei muuuuitoooo até decidir qual o melhor modelo. Já tinha usado um samsung e um LG! Mas os dois estavam muito aquém do que eu queria.
Li, glót. ei, olhei, olhei, li de novo e, somente depois de pedalar um monte, comecei a fazer a busca visual nas lojas e operadora. Nessa época já tinha uma boa noção das coisas, a dúvida era mais sobre o sistema que o aparelho em si.
Sou chata. Sim, eu sei que sou chata? Surpreso? Não deveria. Essa sou eu.
Estava tão bem informada que em uma das lojas, quando uma moça tentou me vender um fusca como se fosse um Ferrari, precisei dizer que ela estava vendendo gato por lebre. O dono da loja chamou ela do lado e disse: vocês devem dominar o funcionamento dos aparelhos que vendemos como essa moça.
Não tenho a menor dúvida de que tomei a decisão certa ao optar pela apple. Não comprei por modismo ou aratus. Comprei porque gosto. E me sinto completamente satisfeita com meus produtinhos by Steve Jobs.
Hoje, logo depois do terremoto ( é querido, a terra tremei aqui tal qual NYC), li a primeira notícia sobre a carta de Jobs sobre sua saída da direção da empresa da maçã. Meia hora depois minha timeline no twitter tava lotada de textos, informações e detalhes do caso.
Continuo fã do senhor Jobs. Falem o que quiser, mas eu gosto. Dele e os dos produtos geniais que ele criou e ajudou a criar.
Por isso digo e repito, steve Jobs é o cara. E merece todo o meu respeito. Vida longa Mr.Jobs!




Location:Rio Branco,Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário