segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Regateando preços



Quando trabalhava no Página 20, a Lys Mendes e a Val Sales tinham um toque de celular  em que um menino/garoto, sei lá, gritava: já chegou, já chegou o disco voador!!!!!!
Lembrei do tal toque quando recebi e-mail de alguns amigos sobre o lançamento do site de compras em promoção do Acre, embora o toque só tenha graça mesmo ouvindo. Por quê?  Por causa do lead (muito bom, por sinal) do texto da turma do regatão:
“Consumidores da capital acabam de ganhar um aliado na batalha contra o preço alto. Trata-se do regatão.com, um site de compra coletivas – modalidade de e-commerce que é sucesso nas principais capitais brasileiras por possibilitar a compra a preços convidativos de produtos, serviços e atividades de lazer - que a partir de agosto estará funcionando com ofertas da cidade”.
A ideia é muito interessante e está sendo feita por um grupo de acreanos da melhor qualidade. Eu já quero comprar com 50%  e, com certeza, não sou a única. Tomara que os empresários acreanos façam logo sua adesão ao regatão.com. Assim ganham eles e ganhamos nós os consumidores.
E, sim, galera, é isso mesmo, já chegou o disco voador! Simbora regatear preço, porque carestia não é de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário