quinta-feira, 7 de abril de 2011

Entre amigos



Encontrar amigos é das melhores coisas que existe. Tenho poucos amigos, muitos conhecidos. Mas, me orgulho muito dos amigos que tenho. Nos dias de sol e nos dias de chuva, estão sempre ao meu lado. Fazem-me rir e ajudam-me a enxugar as lágrimas.
A quarta-feira,06, foi particularmente difícil. Muito trabalho, probleminhas aqui e ali. No meio da tarde um amigo precioso me liga. Conversamos um bom tempo. Literalmente um anjo enviado por Deus. Suas palavras funcionaram como bálsamo de Gileade no meu coração e no meu corpo. Já em casa, mais amigos por perto. Pronto. O que era para ser um dia daqueles, foi um dia de muitas vitórias, alegrias e renovo do Espírito Santo de Deus.
Assim são os amigos. Quando a gente grita eles nos acodem. Uns nem precisa gritar. Deus ouve o nosso clamor e os envia até nós. Por isso continuo gostando daquela música: “quão bom e quão maravilhoso é, que os irmãos vivam em união...
Dou graças a Deus pelos meus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário